17 de agosto de 2007

Recall Mattell

ATENÇÃO CONSUMIDORES:

A Mattel Brinquedos S.A. informa que está chamando todos os seus consumidores que adquiriram os bonecos Batman, Barbie e Polly nos últimos 8 meses. Verificamos que esses brinquedos contêm imãs que podem se desprender dos produtos e serem facilmente ingeridos por crianças.

Além disso, alguns deles podem conter excesso de chumbo na tinta usada para a pintura, assim como de urãnio, plutônio e/ou cianureto.

Ressaltamos, também, que alguns acessórios usados pela boneca Barbie nos modelos Barbie Surfistinha, Barbie Massagista Tailandesa e Barbie no Convento podem ou não conter objetos soltos em seu interior, tais como: pregos, parafusos, lâminas e outros materiais metálicos que nós não fomos capazes de identificar. Pedaços de borracha, comprimidos de ecstasy e trouxinhas de maconha também podem ser achados.

Ainda, as versões mais recentes de Batman Combatendo o Crime No Morro do Torto também apresentaram falhas técnicas em nossos testes de qualidade quando usadas por mais de dez minutos consecutivos, podendo ou não entrar em processo de combustão instantânea.

Assim, pedimos a compreensão de todos os nossos consumidores e que entrem em contanto conosco. Todos os brinquedos serão devidamente recolhidos, e o prejuízo ressarcido com a troca por um brinquedo similar - ou não - ou a devolução (ou não) de 25% de seu valor caso seja comprovado seu potencial letal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário