16 de junho de 2011

Sandy poderia ser ainda mais Devassa

Uma das grandes ações publicitárias do ano aconteceu no Carnaval de 2011, quando a marca de cerveja Devassa lançou sua campanha com a cantora Sandy. Independentemente dos resultados que a ideia possa ter gerado para a empresa, ela  conseguiu algo importante: destacar a marca numa época em que as cervejas investem muito dinheiro em divulgação.

Ao ver a campanha da Devassa, me lembrei de um vídeo bem engraçado do Saturday Night Live, no qual a atriz Natalie Portman começa a "destruir" sua própria imagem, dizendo que ela não é o modelo a ser seguido que todos acham que ela é.

Natalie Portman é uma atrzi respeitada, vencedora das maiores premiações cinematográficas, graduada em Harvard e é engajada em causas políticas e sociais.

Ao estrelar um rap em que profana diversos palavrões e se comporta como a verdadeira "gangster", Portman provoca a mesma ruptura que foi pretendida pela ação da Devassa. Acho que seria uma boa ideia fazer algo parecido com a Sandy. Certamente, seria um vídeo que atingir a marca dos milhões de acesso rapidamente.

Abaixo, veja o vídeo do SNL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário