27 de agosto de 2007

Recall Mattel 2

A Mattel, continuando com a sua política de recall 100%, apresenta sua nova linha de brinquedos: menos tóxicos, menos perigosos, menos radioativos e, acima de tudo, mais divertidos!

O primeiro produto, a ser lançado no próximo mês, é o Forninho de Verdade, que agora deixa de ser vendido juntamente com o Botijãozinho de Verdade de meio litro de gás hélio. Assim, o Botijãozinho de Verdade será comercializado separadamente. Além disso, a temperatura máxima do Forninho de Verdade cai de 180 graus para apenas 65 graus.

Ainda, seguindo os nossos esforços de propiciar uma melhor experiência para as crianças que usam nossos brinquedos, outra novidade já começou a ser adotada.

Atualmente, nossa linha de bichinhos de pelúcia deixou de ser fabricada com o uso de pêlos de animais de verdade. Apesar de eles serem retirados do animal ainda vivo – mantendo uma textura e aparência digna da qualidade Mattel –, diversas reclamações e entidades como a Anvisa, A Vigilância Sanitária, o Ministério Público e ONU fizeram com que nós mudássemos nossa filosofia.

Essas são apenas algumas das diversas mudanças que a Mattel implantará na produção de seus brinquedos, melhorando o divertimento da criança brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário